x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 563

preenchimento de DBE

JOÃO BOSCO MONTEIRO

João Bosco Monteiro

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 16:59

boa tarde!

estou com uma duvida!

estou fazendo uma alteração de endereço dentro do mesmo município tanto da empresa quanto do empresario, ate ai tudo bem, já coloquei no documento da junta o evento correspondente.

porem, quando vou fazer o DBE não acho o evento pra alterar o endereço do empresario, fui ate um posto da receita federal e me falaram que tinha que fazer pelo QSA, tentei! mais acontece que o empresario É individual dai não aparece a natureza jurídica.

como faço para prosseguir com esta alteração?

É necessário mesmo alterar o endereço do empresario no DBE ou se eu colocar apenas a alteração de endereço dentro do mesmo município já da certo?

desde jÁ agradeÇo

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Domingo | 7 junho 2015 | 16:47

Boa tarde colega, você esta errando alguma coisa refaça, o passo a passo , empresário individual tem código sim, va lendo com calma e leia a ajuda, fizemos ontem dois aqui, so e demorado pois o sistema esta lento, mas vai com cuidado e lendo sempre, com muita atenção.

Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.