x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 641

documento basico de entrada

GUILHERME OLIVEIRA DA SILVA

Guilherme Oliveira da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 16:38



boa tarde a todos,

estou fazendo uma alteração contratual e fui fazer o cadastro na receita federal, coloquei para transmitir o dbe e quando vou consultar aparece a seguinte mensagem.

sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.
sua solicitação foi enviada para o sefaz - sp


qual procedimento correto que devo tomar agora ??

PIERRE CAMPOS LUCAS

Pierre Campos Lucas

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 16:47

Olá, boa tarde.

O processo de Cadastro Sincronizado, dependendo do tipo de empresa, pode envolver, Governo Federal, Estado e Município. Essa frase apenas indica que sua solicitação foi entregue aos órgãos envolvidos mas ainda não foi concluída pelo órgão competente, sendo assim você precisa aguardar a resposta acompanhando o processo diretamente no site da Receita Federal onde você leu essa mensagem. Uma nova atualização pode acontecer a qualquer momento, geralmente não passa de 24 horas.

Espero ter ajudado.

Siga-me no twitter @ContabilSomar

Att: Pierre Campos Lucas

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 16:53

Boa tarde Guilherme!

Normalmente sai direto no site da Receita a aprovação ou não do DBE. Se aprovado, é só seguir os trâmites e dar entrada no processo na JUCESP, mas se for indeferida, você primeiro terá que saber qual foi o motivo do indeferimento antes d fazer um novo DBE.


Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.