x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 866

Alteração Inscr Estadual

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 10 junho 2015 | 11:18

Oi Pessoal...
Bom dia..!!
Poderiam dar uma opinião sobre tal... veja abaixo:
Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

SEFAZ-SP

Situação cadastral irregular para alteração cadastral/baixa. Favor procurar o Posto Fiscal de jurisdição. Ocorrência:Ativa


SEFAZ-SP

CNPJ informado já inscrito na base da SEFAZ-SP com situação cadastral Ativo ou Suspenso. IE: Oculto; Situação: Ativo

Diante disso achei que não resolve só ir lá na SEFAZ..o que acham?
Grato
@Oculto

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 09:07

Oi Jr...bom dia...
Bom dia a todos também!!

Eu estou só alterando o endereço de sp p/ Embu...
Eu estou alterando o Obj Social...
Mas notei que o Capital está diferente do já cadastrado na JUCESP e REC, por isso estou colocando a opção alteração de Capital...Note que só isso de altyer. e dando problema...a gente não sabe se tem que ir lá..se dá prá resolver sem se deslocar prá aquele fim de mundo...!!
Presumo que tenha problema na Inscr Estad....como saber?
Grato
@Oculto
__________________
Oi JR..
Então...
Como disse...são poucas situações....ender..capital..
E tá me dando maior perrengue é no caso dos sócios(2) continuam os mesmos..veja...
no cadastro que está lá na REC consta:
-Fulano....como Sócio(22);
-Ciclano...como sócio administr.(49).
No novo contr de Alter que vamos remeter consta que os dois serão SÓCIOS ADMS..ok...coloco 202 e coloco as duas(2) como ADMS...(49)...e volta com a mensagem que a P.Física não consta...pior que puxo o cadastro e estão lá os dois......como fazer?
Grato
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.