x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 581

Preenchimento do DBE

Helen

Helen

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 12 junho 2015 | 16:32

Boa tarde!

Estou com uma duvida referente ao preenchimento de uma DBE uma empresa aqui do escritório fez uma alteração contratual onde teve a saída do sócio-administrador, eles assinaram o contrato em 01/08/2013, o contrato foi registrado no cartório em 24/04/2015 , então fiz o DBE com o evento 202-Alteração da pessoa física responsável perante o CNPJ, mais tinha colocado a data do dia que fiz o DBE, ai minha solicitação foi indeferida, com os seguintes motivos : Data do evento informada na FCPJ é diferente da data do registro do ato, e Data de saída do sócio/administrador informada no QSA diferente da constante no ato constitutivo; Minha duvida é na data da FCPJ seria o dia 24/04/2015 e na data de saída do sócio o dia que eles assinaram o contrato em 01/08/2013 ou é a mesma do registro no cartório 24/04/2015?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.