x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 455

Empresa de outro Estado.

Labibe

Labibe

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 09:22

Bom dia caros colegas,

Moro em Lavras - MG, e um cliente me procurou falando que tinha uma empresa em Foz do Iguaçu - Paraná, e que pediu ao contador para dar baixa, porém o contador não entregou nenhum documento e ainda reteve os de abertura, enfim meu cliente não tem documentação da empresa, Consultei o CNPJ dele e consta como ativo.
Gostaria de saber o site da Junta comercial e Administração Fazendária do Paraná para que possa pesquisar a situação da empresa, alguem sabe me informar?

Grata

Labibe

MURYLLO

Muryllo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 09:28

Bom dia Labibe!
Entre em contato com seu cliente e veja se ele tem alguma boleta em nome da empresa, alguma guia no nome da empresa, algo do tipo. Pois sem nenhum dado você não irá conseguir pesquisar nada sobre ela. E se caso ele não tiver nada, você pode estar avisando ao antigo contador dele, seja por email ou recado por telefone, que você estará tomando as medidas judiciais cabíveis para que ele entregue a documentação. Espero ter ajudado!

A vida nem sempre é como planejamos. As vezes, só as vezes, ela é melhor!
ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 10:03

Bom dia Labibe!

Na cidade de FOZ DE iGUAÇU, o telefone da junta comercial é 045- 3521-3311 e o da Receita Fazendária é 045 - 3521-4050
Entre em contato que voce será orientada como proceder com a empresa do seu cleinte.

Elizete

Em tempo, o site da junta comercial e so vc digital no google Jucepar e Receita estadual do PR.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.