x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 702

Escritorio de contabilidade

KENIA BENTA DOS SANTOS

Kenia Benta dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 12:44

Boa tarde. Gente eu abri uma contabilidade, mas não tenho CRC quem assina pra mim e um contador amigo meu. mas agora eu quero tirar o CNPJ, mas sei que não posso tirar como contabilidade porque vou abrir no nome do meu marido e ele não e contador, assim eu posso abrir uma empresa de serviços administrativos,tipo serviços de impressão,currículo,boleto essas coisas, e registrar o meu amigo contador como funcionário para fazer os serviços de contabilidade. pois já tenho muito cliente,funcionário, não posso desistir de tudo agora. também faço faculdade de ciências contábeis mas falta muito pra terminar. por favor me ajudem.

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 21:29

Boa noite Kenia Benta dos Santos,

Favor, atenção para o código de ética do contador, até pq como vc mesma disse está estudando, e já precisa aprender desde já.

Código Ética Contador

Artigo 2º São Deveres do Profisional da Contabilidade: De atenção aos Incisos VI - V - VI - VII

Artigo 3º É vedado ao Profisional da Contabilidade: De atenção aos Incisos IV - V - VI - VII

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.