Karina V.
Iniciante DIVISÃO 2, Arquiteto(a) Boa tarde à todos!
Primeiramente agradeço aos usuários do fórum pois li muitos tópicos e tive muitas dúvidas solucionadas!
Não sou contadora, por isso talvez não saiba os procedimentos corretos, mas minha dúvida é a seguinte...
Abri uma EPP em outubro/2014, e no Comprovante de Inscrição do CNPJ consta o endereço errado (CEP parecido, talvez foi erro de digitação. Do contador ou da Receita?). Meu contador abriu uma retificação em 17/12/14, e a última movimentação do pedido foi em 23/12/14 no Centro de Atendimento ao Contribuinte - DRF - SAE - SP. Estamos em junho/2015 e não há mais nenhuma informação.
Já marcaram vários atendimentos e a pessoa do departamento que os atendeu sempre diz que não pode fazer nada pois está parado em departamento que ela não tem controle/autonomia.
O que fazer?
Meu maior problema é que em Abril a Prefeitura bloqueou minha empresa por conta desta divergência (na JUCESP o endereço está correto, não sei se isso tem a ver), e não consigo emitir notas! Estou completamente travada.
Encontrei alguns tópicos parecidos, mas nunca com tanta demora, parado em um único departamento, e a maioria é alteração de endereço de cidades diferentes. O meu caso é retificação na mesma cidade, então não sei porque tanta demora.
Agradeço desde já quem puder compartilhar alguma idéia!