x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 422

Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 11:30

Bom Dia,

quanto a empresa terá de receita Bruta no ano calendario ?

faça uma estimativa se atingir 120.000,00, no ano calendário já faça logo o enquadramento EPP, bom não sei a atividade, não tenho nenhuma estimativa mas só pelo capital acredito que ela já vai atingir esse valor em 2015,


Esperto ter ajudado

Att .
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
- Robert Collier, escritor.
Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 13:45

Souza

realmente, talvez eu não deixei bem explicado.... ,

oque o quis dizer foi que, com o "investimento" inicial da empresa que seria o capital social, que está em um valor bem alto por sinal, seria pouco provável uma empresa com capital de 600.000,00 , não atinja um faturamento anual de 120.000,00,

se enquadrar a empresa ME, e atingir 120.000,00 no ano calendário o correto seria , pedir o desenquadramento ME e enquadramento EPP, que seria um custo a mais para a empresa, e também teria que pedir alteração de cadastro de fornecedores, teria que alterar na prefeitura, na impressora fiscal , seria um trabalho a mais no futuro, o certo é já fazer a empresa como EPP .


até, Boa Sorte .

Att .
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
- Robert Collier, escritor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.