x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 763

Alteração quota

Lucia Margarete

Lucia Margarete

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 12:29

Boa tarde

Estou fazendo a alteração de uma empresa e a mesma também quer alterar a Quota, e não sei como colocar isto no contrato social, segue abaixo como estou fazendo para que me ajudem em como colocar a alteração da quota, faço o mesmo com a alteração da Quota ou não precisa??? Vou direto no quadro onde coloquei o valor.

I - ALTERAÇÃO DA RAZÃO SOCIAL: Os sócios em comum acordo resolvem alterar a razão social da empresa que a partir desta data passa de I.V. PLANALTO LTDA - ME, passa a partir desta data para CONSTRUTORA I. V. PLANALTO LTDA – ME;

II - ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DA MATRIZ: o endereço da matriz situada a Rua Marques de São Vicente 166 – Sala 3, Centro, CEP 11310-180 – São Vicente/SP., para a Avenida Antônio Emmerich, Nº 1018 – Sala 1, Bairro Jardim Guassu, CEP 11370-001 – São Vicente/SP.

III - ALTERAÇÃO DO OBJETO SOCIAL: que a partir desta data passa de:
43.30-4-04 – Serviços de pintura de edifícios em geral, para
41.20-4/00 – Construção de edifícios
43.30-4-04 – Serviços de pintura de edifícios em geral
43.30-4-00 – Obras de acabamento em gesso e estuque
42.13-8-00 – Obras de urbanização – Ruas, Praças e Calçadas
42.11-1-02 – Pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos
81.30-3-00 – Atividades paisagísticas

Desde já agredeço.

FABIANA SILVA DE LIMA

Fabiana Silva de Lima

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 15:22

Boa tarde!

sempre especifico assim nos meus contratos sociais e da certo.

II – ALTERAÇÃO DE CAPITAL SOCIAL:
O capital social que é de R$ 10.000,00 (dez mil) reais, dividido em 10.000 (dez mil) quotas no valor unitário de R$ 1,00 (um) real, cada uma, subscritas e integralizadas em moeda corrente do país, fica alterado para R$ 50.000,00 ( cinquenta mil) reais, dividido em 50.000 (cinquenta mil) quotas, cujo aumento é subscrito e integralizado neste ato, em moeda corrente nacional e fica assim distribuído:

depois é só fazer a distribuição entre os sócios.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.