x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 516

Erro no Cadastro Sincronizado !??!!!

Kristhiano Lima

Kristhiano Lima

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 09:42

Gente me ajudem por favor,

Fiz uma CE e esta foi indeferida porque houve erro no nome da empresa, e no endereço... eu fui recuperar esta CE e criei uma nova com base nos dados da anterior, mas ao conserta o erro do nome o sistema pergunta se já foi feito o registro no órgão competente (no caso é cartório, associação), ele já puxa da anterior o número do registro mas com a espaço cinza que não deixa alterar (não que esteja errado) e depois o numero do registro simplesmente some. Alguém já passou por isso... e outra... estou tentando fazer uma nova, mas também não esta abrindo o campo para preenchimento do numero do registro no cartório... preciso de ajuda urgente !! CE.42.83.45.66 - 00.065.867.173.372 a primeira CE de abertura da associação.

Sandra Regina da Silva

Sandra Regina da Silva

Prata DIVISÃO 2
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 10:10

Bom dia Kristhiano,


eu não entendi bem sua colocação, vc vai alterar no cartorio ou junta? pq na coleta qdo pergunta se o ato já foi registrado e vc responde sim, ele já deixa o campo em cinza, pq a alteração vai ser via Receita Federal.

Kristhiano Lima

Kristhiano Lima

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 10:26

Eu na verdade estou abrindo a empresa... no caso a associação.. no município de Camocim-CE, fiz a CE do primeiro estabelecimento só que o nome foi digitado errado, e ao recuperar para fazer uma nova CE o local de numero do registro no cartório some, e não deixa eu preencher mais... e esta indeferindo... e ao tentar abrir uma nova sem recuperar dados também não consigo colocar o numero do registro...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.