x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.521

Alteração de Contrato Social na JUCESP

bruno monteverde

Bruno Monteverde

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 20 julho 2015 | 11:17

Pessoal, sou Socio majoritario na empresa que é eu e meu irmão, na verdade eu so DOEI o nome para ele, porém ele vem fazem mtas merdas na empresa e sujando meu CPF e quero, dar todo minhas quotas a ele, sendo assim, alterando o contrato social.

- Eu ja elaborei a alteração com alguns modelos, e ajuda do forum aqui tbm.. porém ai vem o problema:

Como que faço a alteração na JUCESP? vi que o Cadsatro web nao existe mais, agora e´um VIA RAPIDO, mais eu nao entendi ABSOLUTAMENTE NADA de como fazer isso, alguem poderia me dar um passo a passo, eu sou leigo.. n trabalho com isso e nunca fiz isso na vida..

Como devo proceder? onde clicar, onde ir no site,?? um passo a passo completo? eu Ligo lá ninguem atende... e preciso MUITO!! sair dessa sociedade ... por favor como faço? lembrando sou Leigo neste assunto, sei pouca coisa.. gostaria de um passa a passo bem explicado por n sei Siglas nem nada..


Obrigado desde já e deus abençoe.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.