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Exigência abertura de filial x ponto eletrônico

Viviane Sallai Moura

Viviane Sallai Moura

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 21 julho 2015 | 11:31

Bom dia,

Uma empresa de Call Center em SP que utiliza o ponto eletrônico resolve colocar o staff (diretoria e administração) e operação em endereços diferentes (no mesmo município) é obrigada a abrir uma filial?


Obrigado,

Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial

Paulo Henrique de Castro Ferreira

Consultor Especial , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 12:09

Bom dia Viviane.

Como são estabelecimentos com atividades diferentes (um é administração) e o outro operacional, sim devem ter CNPJs distintos.

Um só não será produtivo.

att

Atenciosamente.

Paulo Henrique de C. Ferreira
Contador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
Avaliação de empresas e processos de transferência societária;
Especialista em 3º Setor e em fusões, cisões e incorporações;
https://www.psce.com.br
Atenção: não dou consultorias por telefone! Somente por e-mail ou via whatsapp (audio ou mensagem)

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