x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.174

duvidas no site jucesp via rapida empresa

alfeu

Alfeu

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Gerência
há 9 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 18:51

estamos tentando atravÉs do site da jucesp realizar tal licenciamento mas, ao final do licenciamento, a prefeitura jÁ deu o parecer de viabilidade porÉm, estÁ faltando preencher as declaraÇÕes da cetesb e vigilancia sanitÁria. quando entro no campo preencher, ao entrar na pÁgina, ao final existe a opÇÃo de confirmar os dados preenchidos e ao clicar nesse campo o mesmo nÃo funciona. nenhum atendente sabe informar como proceder ou se o site estÁ com problemas. jÁ tentei em outros computadores e o problema persiste. os atendentes da junta comercial de campinas, dizem que nÃo sabem se estÁ com algum problema e que se eu quiser algum tipo de informaÇÃo sobre licenciamento integrado, tenho que ligar em sÃo paulo. ao ligar na jucesp em sÃo paulo, telefones: Oculto/77/50 ou final 51, ninguÉm atende o telefone. e assim caminha esse pouco caso todos os dias. nÃo sei como proceder sendo que os atendentes da jucesp em campinas deveriam estar preparados para sanar as dÚvidas correspondentes À mesma, mas o pouco caso É tanto que eles simplesmente falam que nÃo sabem de nada e joga tudo para a jucesp de sÃo paulo resolver. jÁ na jucesp de sÃo paulo nÃo consigo falar nunca! como proceder com um ÓrgÃo que nÃo funciona? para quem reclamar desse pouco caso, dessa falta de atendimento?

José Vitor

José Vitor

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 21:59

Boa tarde,

Eu tive o mesmo problema que o seu, no meu caso no via rápida pela Cidade de São Caetano do Sul.

Por sorte o atendente de lá foi bem prestativo, e me informou que o problema deveria ser solucionado pela assessoria em informática do escritório, pois era na configuração do sistema que estava o problema. Na ocasião ele me passou um e-mail com todas as especificações técnicas necessárias para configurar o sistema (que também não permitia o acesso através de nenhuma outra máquina do escritório)

De posse dos detalhes técnicos os responsáveis pela informática do escritório resolveram o problema.

Infelizmente não consigo te repassar este e-mail, pois o fato aconteceu em outra empresa onde trabalhei.

Se estiver com muita pressa, sugiro conversar com algum colega de outro escritório e fazer o preenchimento por lá.

Se ainda assim não conseguir resolver, me informe que entro em contato com a Prefeitura de SCS, solicito novamente o e-mail e lhe encaminho, se também for o seu caso vai resolver.

Sei o quanto é horrível quando nos deparamos com problemas que fogem ao nosso alcance e não encontramos solução, fora o cliente que têm a necessidade dele e precisamos cumprir e prestar o melhor serviço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.