x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.068

Coleta Online (Web)

BRUNA CAMILA NOGUEIRA DOS SANTOS

Bruna Camila Nogueira dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 15:15

Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém tem um manual sobre o Coleta Online, além do curso disponibilizado no site da RF.
A situação é a seguinte, preciso alterar o CNPJ de uma APM, entro no sistema, seleciono o evento Dados Cadastrais, situações especiais para conseguir selecionar o evento. Logo após vou para o quadro QSA onde coloco a Saída do Presidente e entrada de um novo presidente. Logo após o sistema pede o cadastro de responsável, conforme informação que tive na agência da RF da minha cidade, devo colocar o novo presidente. Porém não está dando certo, Como proceder neste caso? Alguém me ilumine por favor? Agradeço!

BRUNA CAMILA NOGUEIRA DOS SANTOS

Bruna Camila Nogueira dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 15:34

Boa tarde Sandra,

Aparece o seguinte:

Responsável perante o CNPJ não consta no quadro de Sócios e Administradores

O sócio informado é o responsável e deve constar no QSA.

... Antes de iniciar este procedimentos, consultei todos os presidentes cadastrados na RF para confirmação... Posso estar fazendo algo errado, mas está me confundindo muito, fui hj na RF da minha cidade, porém não souberam me informar. Acabei de refazer este processo, vou tentar uma a uma, pois terei muitas a fazer... Pensei em mapear todos os estatutos para ver se no meio do caminho houve alguma alteração que desconhecemos.

Obrigada!

Sandra Regina da Silva

Sandra Regina da Silva

Prata DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 29 julho 2015 | 15:48

Bruna,


vc disse acima que como responsavel vc colocou o presidente novo, mas coloca o que tá saindo, pq o novo ainda não aparece na receita, agora q vc vai alterar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.