x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.672

Impressão Enquadramento ME JUCESP

Edgar Barros da Silva

Edgar Barros da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 09:55

Bom dia amigos. Fiz um processo de abertura de um empresário individual, fiz o recolhimento do DARE e do DARF, imprimi todos os documentos, exceto o enquadramento de ME, quando listo nos processos, ele aparece lá, mas eu não consigo fazer a impressão, o que me impossibilita levar os documentos para constituição.

Alguém passou por algo parecido? Algum procedimento a ser feito?

Estou tentando ligar no suporte da JUCESP, porém como sabemos, é muito complicado falar lá.

Grato por enquanto.

Basta querer...
Amanda de Moura Piva

Amanda de Moura Piva

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 11:24

Edgar, antes de imprimir o enquadramento ME, precisa ser preenchido o 'local e data de assinatura', e o nome do empresário que vai assinar, e adicioná-lo. Foi devidamente preenchido?
Também pode estar acontecendo do seu bloqueador de pop-up estar bloqueando o documento, tente desabilitar.

...
Floraci

Floraci

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Atendimento
há 8 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 20:40

Boa noite,


Eu acho que sua duvida é que não consegue localizar o formulários do enquadramento para impressão!

Apos listar o processo, você falou que localiza mais não consegue imprimir.....Clicar no imprimir processo na impressora em ação.

* Tela de gerenciamento de impressão

"Processo ( 11111) - Constituição Normal .....Clique Aqui que o processo do enquadramento vai esta em anexo abaixo "

Exemplo:
Processo: ( 11111) - Constituição Normal
(22222)- Enquadramento de Microempresa

*Procedimento para impressão dos formularios do enquadramnento é o mesmo da Constituição, preencher e gravar as Validações com Ações em vermelho

Edgar Barros da Silva

Edgar Barros da Silva

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 20:48

Caras Amanda e Floraci, boa noite.

Consegui resolver o problema, como faz tempo que não faço esses procedimentos, estou me familiarizando assim que surge a necessidade, mas deu certo.

Grato pelas respostas.

Basta querer...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.