x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 5.522

envio do dbe pelo correio

luana Gonçalves

Luana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 17:38

boa tarde!

tenho algumas duvidas, pois trabalho nesta área a pouco tempo.

estou fazendo um ato de transformação de mei para eireli, sendo que já fiz o desenquadramento de mei e o processo em que estou é para alteração de nome endereço e atividades, o meu processo na junta comercial foi deferido, porem na receita não. sei que tenho que enviar o dbe para receita pelo correio, mais fico em duvida mediante ao que anexar junto ao dbe, seria por acaso este processo deferido pela junta comercial ? ou o dbe vai sozinho? tem que anexar mais alguns documentos ? e na parte de envia lo para receita o destinatário será o nome da empresa que esta fazendo a transformação ou pode ser o nome da contabilidade onde trabalho ?



aguardo respostas...

att: Luana Sylvia
Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 8 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 17:52

Boa tarde Luana,

Você tem que mandar o DBE junto com o contrato deferido mais os documentos do socio, enviando pelos correios costuma demora mais um pouco, eu recomendo você tentar agendar uma senha pela internet e dar entrada no processo la.

O Destinatário pode ser em nome da contabilidade mesmo.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
luana Gonçalves

Luana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 08:26

Bom dia!

Cristian,

Fico muito grata pela sua orientação.

vou fazer da forma como me orientou, sendo que já tentei agendar uma senha, porem nunca consigo, por isso vou mandar pelo correio. ;)

att: Luana Sylvia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.