x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 817

Alteração contrato social

Natan Passarela Godoy

Natan Passarela Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 14:15

Boa Tarde,

Faço a contabilidade de algumas empresas a algum tempo já e agora consegui assumir a contabilidade assinando para elas, mas agora duas empresas estão precisando fazer alteração contatual, abertura e fechamento de filiais e outras coisas, mas nunca mexi com esta parte e estou totalmente perdido para fazer as alterações com JUCESP, receita e todo o processo, se alguém puder me dar uma luz, porque não sei nem por onde começar,

Obrigado

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 14:30

Colega, se voce e contador deveria saber, entretanto voce podera pesquisar aqui no forum mesmo tem varios modelos e explicaçoes. A profissao que escolhestes, bem como todas as outras exigem estudo constante e atualizaçoes tambem, mantenha-se atualizado estude bastante. Pois se voce ficou com duvidas nesse assunto imagina o universo que e a profissao de Contador, tem muita coisa .mais e a responsabilidade tambem de atender bem, o cliente, nao sujeitando-o a multas.Boa sorte, e estude mais.

sds. Ribeiro
Sucesso so vem antes de trabalho no Dicionario.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Natan Passarela Godoy

Natan Passarela Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 15:10

Só para constar Manoel,
Estudei para isso e se você também estudou deveria saber que na faculdade, não ensinam como dar entrada neste tipo de processo na junta comercial, eu sei o que preciso fazer para me manter atualizado e pelo que eu sei isso é um fórum para se tirar duvidas de coisas que ainda não sabemos direito como resolver, porque se ninguém tivesse duvidas não precisaria nem existir este fórum, é a primeira vez que faço um processo de alteração contratual, sou novo na profissão estou aprendendo muitas coisas ainda, obviamente tenho todo o direito de não saber como fazer,

Obrigado

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 8 agosto 2015 | 15:41

Desculpe colega, não foi minha intenção , magoa-lo, mas somente alerta-lo, sobre as dificuldades que todos nos temos, principalmente no inicio de carreira.. Realmente tem faculdades que nem o professor sabe , fazer um contrato , ou alteração, muito menos transmitir aos discípulos, mais uma ves desculpe, so foi com boa intenção , de dar-te incentivo, nas lutas que enfrentaras.

sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.