x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 55.054

CNPJ com SITUAÇÃO CADASTRAL BAIXADA

Telma Nascimento

Telma Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Modelo Manequim
há 9 anos Sábado | 8 agosto 2015 | 13:18

Olá Fórum Contábeis

Consultei O CNPJ de uma Empresa de Crédito Pessoal.Fiz a Consulta na Receita Federal e a situação é essa:

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
DATA DE ABERTURA
23/05/2005

SITUAÇÃO CADASTRAL
BAIXADA
DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
09/02/2015

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL
OMISSÃO CONTUMAZ

Já trabalhei em um escritório de contabilidade, isto significa que A baixa de inscrição na firma, omite certidão que é fornecida após o enceramento das atividades da firma e pedido da baixa de inscrição no CNPJ "Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas".
Fiquei confusa,porque me indicaram essa Empresa e quem indicou entende muito de Finanças e Crédito Pessoal Online.
Me passem alguma Informação.Devo confiar nessa Empresa para solicitar Empréstimo Pessoal?

Atenciosamente,
Telma Nascimento

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 8 agosto 2015 | 15:02

Se o que entendi , você quer solicitar um empréstimo ,e isso? E foi verificar a situação da empresa perante o CNPJ, o que fez muito bem, pois a mesma estando baixada por motivo de contumaz, isso siguinifica que a empresa não e CONFIAVEL , ´pois não cumpre com suas obrigações tributarias há muitos anos, aparentemente e uma FRIA.

sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Telma Nascimento

Telma Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Modelo Manequim
há 9 anos Domingo | 9 agosto 2015 | 10:01

Muito Obrigado MANOEl LUIZ RIBEIRO SILVA!
Estava precisando de alguém que me enviasse uma luz no fim do túnel.
Mas,e se esse site de Crédito Pessoal Online que eu consultei na Receita Federal Aprovar meu Cadastro de Empréstimo?
Estou precisando muito de um Crédito para saldar dívidas.
Eu trabalho como Modelo,mas não tenho como comprovar Renda,e essa Empresa trabalha com Crédito Pessoal sem comprovação de Renda.
Eu conheci esse site através do Blog Portal do Empréstimo.Pensei que fosse FONTE CONFIÁVEL...

Atenciosamente,
Telma Nascimento

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Domingo | 9 agosto 2015 | 10:17

Colega , todo cuidado e pouco, nao caia nessa , eles facilitam, para pegar pessoas incautas, e dao um contrato, que lhe escraviza na mao deles, alem de juros e taxas ilegais que cobram.Como lhe alertei e fostes inteligente em questionar e procurar saber o porque , avise outras pessoas, nao existe milagres, quando se fala em dinheiro, negocie suas dividas, todas as financeiras aceitam, e se o mercado de modelo esta ruim, procure , outra atividade, para resolver seus problemas, . Quebre todos os cartoes de credito, , uma coisa e certa voce e INTELIGENTE e vai encontrar uma soluçao. Peça ajuda a seus familiares, nao ha um pai ou uma mae que negue algo ha um filho, Principalmente, nosso pai maior o senhor DEUS.

sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.