x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 435

junta comercial

luana Gonçalves

Luana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 20:44

boa noite amigos!

dei entrada em um processo na Junta Comercial, e o mesmo foi indeferido, devido a viabilidade esta incorreta, porem, retirei a viabilidade que foi indeferida e coloquei somente a nova, não sabia que não podia desmembrar. e a outra viabilidade eu perdi. oque fazer nesse caso? me disseram que uma declaração feita pelo contador pode entrar no lugar da viabilidade antiga. se alguem tiver uma modelo de como posso fazer essa declaração, fico grata. eu sou do estado do rio de janeiro.


fico no aguardo...

att: Luana Sylvia
LEVY GUEDES

Levy Guedes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 18:47

Prezada Luana,

Não sei no RJ, mas a maioria dos estados brasileiros possui um sistema da Junta chamado Redesim, nele você pode imprimir a segunda via da viabilidade.


Atenciosamente,

Levy Guedes

Contador
Instagram: contadorlevyguedes
luana Gonçalves

Luana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 08:40

bom dia!

sr. levy,
obrigada pela sua informação, esta parte eu já estava ciente, o problema é que na Junta me disseram que a viabilidade que estava no processo, ela é numerada e não podia ser retirada. já imprimi essa viabilidade e vou anexar ao processo caso seja indeferido novamente por conta disto.


de qualquer forma muito obrigada!

att: Luana Sylvia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.