Olá, Ana Clara: Copiei algumas atividades de uma empresa de ramo parecido, veja se ajuda:
1. Planejamento, implantação e desenvolvimento da área de Gestão de Pessoas (R.H.)
2. Avaliação psicológica (para fins como contratações, realocação de pessoas, concessão de promoções, identificação de potencial e desenvolvimento de carreira)
3. Entrevista por competências
4. Entrevista de desligamento
5. Avaliação de desempenho
6. Pesquisa e diagnóstico de clima organizacional
7. Levantamento de perfil e descrição de cargos
8. Programa de estagiários e trainees
9. Coaching
10. Apoio e orientação psicológica
11. Programa de Preparação para Aposentadoria
12. Cursos, destacando-se destacando-se Comunicação Verbal, Negociação, Vendas, Atendimento a Clientes, Relações Interpessoais, Reunião Eficaz, Liderança e Fortalecimento de Equipes, Secretária Eficaz, Administração do Tempo, Administração de Conflitos, entre outros. Os cursos poderão ser ministrados ¿ in company¿ ou turmas abertas.
13. Palestras, seminários e workshops.
14. Projetos sob medida