x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 624

Alterações em S. A.

WILLIAM REIS DA SILVA

William Reis da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Domingo | 16 agosto 2015 | 14:06

Boa Tarde Caros colegas;

Estou tendo que fazer um processo que nunca havia feito antes, e estou encontrando algumas dificuldades e gostaria de um auxilio dos colegas;
Estou com uma S.A. Capital Fechado, que foi constituída por 03 pessoas Jurídicas e tem 03 diretores pessoas Físicas, cada diretor é dono de uma uma PJ acionista; Uma dessas Pessoas Jurídicas Irá sair da S.A. e irá repassar suas ações as demais PJ´s.
Minha duvida é a seguinte, tanto no Cadastro da JUCESP quando na RFB, não consta as PJ´s, aparece simplesmente os diretores; Como devo proceder, tendo em vista que a Ata Geral Ordinária, consta somente falando das transferências das ações de uma PJ para as outras duas, como faço no VRE e no Coleta WEB, Tudo o que tentei deu erro, tendo em vista que vai sair a PJ e transferir as ações e o Diretor Responsável por essa PJ também irá sair (mas não consta na ATA), e na JUCESP de minha cidade não da informação sobre S.A. seria somente via Tel com a JUCESP da Capital e por Tel tem sido impossível falar...
Algum amigo com essa experiencia poderia me dar orientação?

Desde Já agradeço.

"A Felicidade não está no objetivo final, mas sim em todo caminho"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.