x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.534

validar declaração de desimpedimento no via rápida

SUZANA rodrigues de CAMARGO

Suzana Rodrigues de Camargo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 09:28

Prezados colegas:

Cadastrei no via rápida uma alteração contratual e estou tentando imprimir a declaração de desimpedimento do novo sócio, mas a tela não permite que eu cadastre a localidade então não ocorre a validação e consequente impressão. os demais formulários eu consegui imprimir. Será que tema ver com as 72 horas necessárias para a viabilidade? Alguém já teve este problema? Devo redigitar o processo reaproveitando os dados e reiniciar o protocolo? Como sempre o atendimento telefônico do suporte da Jucesp não funciona. Agradeço pela ajuda.

Vônia Ap. Grande Martins

Vônia Ap. Grande Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 16:23

Boa tarde, Suzana.

Estou com a mesma dificuldade para imprimir a declaração de desimpedimento no meu caso são dois novos sócios.
Você conseguiu solucionar? .
E no caso de dois sócios, o Administrador pode assinar por eles?
Agradeço se puder me ajudar.

FERNANDA TSIEMY

Fernanda Tsiemy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 15:17

Olá Suzana e Vônia.

Eu estava com esse mesmo problema de impressão, e consegui solucionar ligando e segundo as orientações do Suporte Técnico da Jucesp.
Segue o que me orientaram: Salvar os números de controles primeiramente. Depois apertar a tecla ALT , na parte superior da tela clicar em FERRAMENTAS/Configurações de Modo de Exibição da Compatibilidade, adicionar o " sp.gov.br " e flegar os dois itens abaixo e fechar.
Acessar a pagina novamente com os números de controles, o site disponibilizará os município disponíveis. Vale ressaltar que o site da JUCESP só funciona normal no Internet Explore.
Espero ter ajudado.

Abraços,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.