x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 860

Cadastro sincronizado - Receita

Peteca

Peteca

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2015 | 10:52

Pessoal bom dia

Cadastrei uma empresa no cadastro sincronizado, e voltou com exigência de um dos endereços dos sócios
Fiz a alteração do cep porque o cadastro estava cadastrado erroneamente, só que o sistema acusa CEP INCORRETO ....ESTE CEP REFERE-SE A UM MUNICIPIO DIFERENTE DO MUNICIPIO INFORMADO NO INCIO DA SOLICITAÇÃO

Não sei o procedimento, alguém pode me dizer um telefone do cadastro sincronizado ? ou compartilhar conhecimento para que possa fazer esta alteração?

Obrigadão

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2015 | 11:29

Bom dia,

você esta fazendo uma alteração de endereço de socios ? Essa pendencia normalmente aparece quando faz uma alteração de endereço da empresa. Quando você for acessar o Cadastro sincronizado deve informa o endereço atual da empresa.

Qual evento você esta usando para fazer a mudança de endereço do socio ?

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Peteca

Peteca

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Terça-Feira | 25 agosto 2015 | 08:40

Oi Cristian,

Estou na area de inscrição do primeiro estabelecimento, só que endereço da pessoa juridica
Acredito que no cadastro anterior sem querer inseri o endereço do socio e agora estou colocando o cep da empresa e nao aceita
Como devo prosseguir ?
Obrigada

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Terça-Feira | 25 agosto 2015 | 08:43

Bom dia,

Esse erro acontece quando você na hora de entrar no cadastro sincronizado você coloca um município e na hora de informa o endereço da empresa você esta informando um município diferente do que você informo no começo,

Você chegou cancelou o primeiro DBE antes de fazer outro ?

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Peteca

Peteca

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Terça-Feira | 25 agosto 2015 | 13:46

Entendi...
Não cancelei a DBE, como faço este procedimento?
Estava incluindo um novo processo no cadastro sincronizado, e o municipio esta correto
Acredito que estava errado o anterior...

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.