x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 5.696

Aguardando envio de ppa

GISELE OLIVEIRA

Gisele Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2015 | 12:53

Boa Tarde,

Estou fazendo a reativação de inscrição estadual no cadastro nacional de um cliente,e para isso fiz a DBE,
que acabou gerando protocolo no SIARE,apos serem realizadas algumas pendências ,apareceu a mensagem aguardando envio de
PPA e atè agora não foi liberado o DBE.
Quanto tempo demora para liberar?Será que posso cancelar e fazer outro?

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor"
Johann Goethe

Atenciosamente,

Gisele Oliveira.
GISELE OLIVEIRA

Gisele Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 08:39

Bom dia, Eduardo

O DBE realmente não saiu mas quando fiz novamente a consulta de DBE, nela constava que a inscrição
estadual já estava ativa.

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor"
Johann Goethe

Atenciosamente,

Gisele Oliveira.
Eduardo Pereira de Andrade Junior

Eduardo Pereira de Andrade Junior

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 09:07

No meu caso, além da reativação, foram alterados alguns dados dessa empresa, portanto, necessito da liberação do DBE para apresentação na JUCEMG. No entanto, de acordo com o Ligue Minas as situações "aguardando PPA do convenente" e "aguardando envio de PPA" são a mesma coisa!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.