x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 3.194

Modelo de Contrato de Reinicio de Atividades interrompida te

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Terça-Feira | 25 agosto 2015 | 16:09

Boa tarde Mateus!

Desconheço que tenha obrigação de fazer um contrato de reinicio das atividades.

Quando você parou com as atividades da empresa, você deve ter feito o Cadastro Sincronizado, solicitando a paralisação temporária. Também deve ter comunicado à SEFAZ, mas aí não sei por qual canal.

Então agora é apenas você fazer outro CadSinc, comunicando o reinico das atividades e também na SEFAZ.



Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Mateus Oliveira Dos Santos Saturnino

Mateus Oliveira dos Santos Saturnino

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 10:51

Eduardo meu amigo, obrigado pela orientação mas deixa eu detalhar um pouco mas essa situação, a empresa é de SIMOES FILHO - BA, segundo informações da sede /Junta Comercial deve ser feito um contrato manual de reinicio de atividades, mas o mesmo não disponibilizou um modelo. Estou tentando regularizar essa empresa e na época não foi feito um contrato de interrupção de atividade segundo os sócios.



Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 10:55

Bom Mateus, o correto então é você ir na Junta Comercial e fazer com que eles te orientem, já que esse procedimento eu desconheço..

Eu não sou escritorio contabil, mas quando tive um, vários clientes paralisaram as atividades e depois retornaram, apenas informando no CadSinc e na Sefaz...




Vc resolvendo o problema volte a postar, para nos passar os passos.. pode ser que tenha mais algum colega no fórum com esse problema..



Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 12:49



Vc resolvendo o problema volte a postar, para nos passar os passos.. pode ser que tenha mais algum colega no fórum com esse problema..

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.