x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 455

Alteração de Estados Amazonas para SP

Grasyele Nobre de Sousa

Grasyele Nobre de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Analista Processos
há 9 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 09:37

Bom dia,

Amigos estou precisando de ajuda, tenho uma empresa "Empresario Individual" localizada no Estado do Amazonas e preciso alterar seu endereço para São Paulo, além disso preciso transformar em LTDA.
Preciso de um contato do Amazonas (contador) , para fazer a alteração de Estados.
Obrigada.

Grasyele Nobre
MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 16:51

Não ficou claro no meu entender, você quer um contador do Amazonas para fazer o serviço e isso? Ou quer saber como o serviço devera ser feito. Se for como devera ser feito, no meu entender, a não ser que o nome da empresa tenha valor de marca, o melhor era baixar no amazonas e abrir a LTDA em SP. Porem poderá também fazer uma alteração de Individual para Ltda, com novo endereço e registrar no amazonas e em SP, porem sera mais demorado e a meu ver confuso, so se a relação custo/beneficio compensar, devido ao nome , marca, imagem, e clientela, fornecedores etc.

Das. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 13:49

Agora ficou claro, então os colegas do Amazonas, se habilitem junto a querida colega., para a execução do serviço na parte que cabe ao Amazonas.

Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.