x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 909

Processo em Exigência na Junta comercial

Cristiano Martins Sais

Cristiano Martins Sais

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2015 | 20:14

Boa noite colegas,
Estou com uma dúvida, abri um processo na junta comercial do RS para abertura de uma sociedade e está em exigência pois faltou uma documentação de um dos sócios.
Agora que retornou, percebi que coloquei apenas 1 atividade e gostaria de inserir mais algumas atividades secundárias.
Posso alterar a DBE e o contrato social e fazer novo processo e ignorar este que está em exigência ?
ou devo corrigir este e depois inserir as demais atividades após o deferimento deste processo?

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2015 | 08:22

Bom dia Cristiano!

Se você deixar este processo, vai perder a taxa.... Se você alterar as coisas, não vais cumprir o que está na exigência deste processo e isso pode dar indeferimento novamente....

Se você atender essa exigência e entrar com outra alteração vais pagar a taxa novamente... ou seja.. uma situação meio complicada....

Sugiro você ir na Junta e conversar pessoalmente com o pessoal de lá e seguir a orientação deles.....



Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.