x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 472

E rucca indeferido - COMPARECA PARA ESCLARECIMENTOS -CORRIGI

MARCELLE DE OLIVEIRA DOS SANTOS

Marcelle de Oliveira dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Tributário
há 9 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2015 | 10:52

Olá um marido se registrou como MEI (como pintor de casas e edifícios). E segundo o sebrae pra emitir notas de serviço (nota carioca) preciso do alvará definitivo. A consulta previa foi aprovada porem meu e rucca deu indeferido, apareceu essa mensagem: COMPARECA PARA ESCLARECIMENTOS -CORRIGIR ATIVIDADE DO MEI E CNPJ - INCLUIR REFORMA E CONTRUCAO DE CASA E PREDIOS, RUA LUCENA S/N ANDAR 02 - OLARIA.
ESSE CNAE 260029 que ele pede pra incluir já consta como incluído, inclusive no email que eles me enviaram dizendo que a consulta previa foi aprovada, esta constando esse cnae. E não entendi a parte da mensagem que de corrigir CNPJ. Abri o e rucca e o CNPJ esta correto. Alguem poderia me ajudar... To com urgência em emitir notas, to perdendo clientes por que não consigo esse alvará definitivo e dependo disso pra emitir nota. Há algum jeito de conseguir essa senha web da nota carioca?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.