x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.757

Pedido de DBE - Eireli

Cintia Guerra

Cintia Guerra

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2015 | 16:01

Boa tarde,

Estou solicitando o pedido de DBE para abertura de uma empresa Eireli, porém estou com problema no quadro societário. O sistema não deixa colocar 100% no capital social e solicita que entre com + sócio

Estou colocando as informações abaixo:

Evento = 101
Natureza Jurídica = 230-5
Qualificação do Representante = 65

Alguém sabe me dizer se estou preenchendo algo errado?

obrigada

Cintia Guerra

Cintia Guerra

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2015 | 11:06

Bom dia a todos,

Eu acredito que o problema era na minha máquina, depois de várias tentativas eu consegui fazer a solicitação normalmente em outro computador.

Preenchi primeiro o quadro societário e depois as informações do Preposto e o sistema deixou colocar 100% no capital social.

obrigada

Paloma

Paloma

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2015 | 13:13

Boa tarde! Também estou com essa mesma dúvida. Estou abrindo uma EIRELI e não consigo colocar 100% no Capital Social, mas vou continuar tentando, pois vi nesse fórum que pode ser o computador.

A dúvida maior é na aba "QUALIFICAÇÃO DO REPRESENTANTE DE PESSOA JURÍDICA". Coloquei evento - 101; natureza jurídica 230-5, mas a qualificação estou colocando 05 - administrador.

Quando vi que a Cintia colocou 65 fiquei na dúvida. Alguém poderia esclarecer? Grata!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.