x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 893

Transformação de MEI para Empresario Individual

Marcio Jose da Cunha

Marcio Jose da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2015 | 16:54

Boa Tarde!

Estou realizando uma alteração de uma empresa que era MEI, e está passando para empresário individual, já realizei o desenquadramento de MEI, estou alterando também o nome empresarial e as atividades econômicas, não estou alterando nada do quadro societário da empresa, fiz a viabilidade e foi aprovada, fiz o DBE foi aprovado tbm, e na sincronização está dando o seguinte erro: O(s) seguinte(s) CPF/CNPJ importados do DBE diverge(m) das pessoas ativas que constam do cadastro da empresa na JUCEMG: 122.400.466-35, já aconteceu este erro com alguém? qual o procedimento para corrigir este erro?

Att,

Marcio
Oculto oi

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2015 | 07:39

Marcio Jose da Cunha

Caso seja mulher verifique se ela está com nome de casada ou solteira.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Marcio Jose da Cunha

Marcio Jose da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2015 | 08:47

Bom dia Phellipe!

Sim é mulher, mais ela é solteira.

Já cancelei o DBE, fiz novamente e o erro continua.
Liguei no fale conosco da JUCEMG, eles não soube informar, pediu que eu entrasse em contato por email no fale conosco/informativo, entrei em contato com eles, mais me respondeu com outra pergunta sem sentido, aí retornei e estou aguardando uma resposta deles.

Att

Marcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.