x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 627

CARLOS ROBERTO

Carlos Roberto

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2015 | 18:23

Boa noite, preciso baixar uma empresa aqui no rio de janeiro, só que para meu espanto quando consultei o quadro societário, apareceu uma mensagem no site da receita federal que o quadro societário não foi informado pelo contribuinte, e verifiquei que estão faltando informações sobre a gefip.
pergunto se posso efetuar a baixa direto sem me importar com a mensagem de que não existe o quadro societário ou se preciso fazer alguma entrada dos sócios? Ou posso simplesmente fazer o distrato e dar entrada na juna e na receita?

desde já agradeço a colaboração, muito obrigado a todos

carlos

Daniel Belarmino

Daniel Belarmino

Prata DIVISÃO 3, Gerente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 08:38

Carlos Roberto, bom dia

Quando você preencher o Coleta Web seu processo será indeferido por falta de quadro societário.
Primeiramente preencha o Coleta Web informando o quadro de sócios e depois solicite a baixa.

Abraços

Daniel Belarmino
Gerente Administrativo

Master Assessoria Contábil
(11) 3687 7035 / 3687 6046

[email protected]

https://www.mastercontabilidade.cnt.br

Facebook
https://www.facebook.com/MasterAssessoriaContabil

ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 09:08

Bom dia Carlos,

Seguindo o que nosso colega DANIEL, te explicou, quero so alerta-lo, que ao preencher o DBE com o quadro societario, voce não esqueça de colocar
a data do evento conforme a data de entrada de cada socio, e não esqueça de tirar copia autenticada de cada ato, se tiver mais de um.

Elizete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.