x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 736

como conseguir o contrato social para abertura

luana Gonçalves

Luana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 09:24

bom dia amigos!

gostaria de saber qual o procedimento para a emissão do contrato social de uma constituição empresarial. uma vez eu fiz, porem esqueci o procedimento. a viabilidade e o dbe já estão prontos. me recordo que o contrato social também conseguia pela internet. sou do estado do rj.


aguardo retorno.

att: Luana Sylvia
luana Gonçalves

Luana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 11:30

amigos,
muito obrigada pela informação!
ja realizei todo o procedimento, sendo que o sócio pediu que fizesse algumas alterações nesse contrato, é possivel altera lo depois de pronto ou terei que fazer novamente todo o processo? se for possível por gentileza podem me informar como procedo.


no aguardo....

att: Luana Sylvia
Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 9 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 11:47

Bom dia,

É possível fazer a alteração sim Luana, pois o contrato é emitido em formado de word. Mas dependendo do que alterar, tem que mudar também o próprio requirimento, o DBE, a viabilidade e tal...

Forte Abraço.

luana Gonçalves

Luana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 12:03

humm.... verdade!

vou alterar a profissão, e a data do contrato pq o dbe e a viabilidade coloquei com data diferente.

att: Luana Sylvia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.