x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.318

DOCAD-RJ (Baixa de Inscrição)

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 29 setembro 2015 | 08:45

Amigos, olá!

Preciso muito de uma orientação, se possível.

Tenho uma empresa Filial, que estamos solicitando a Baixa de sua Inscrição. A Baixa já foi realizada na JUCERJA, agora, tenho que solicitar junto a SEFAZ-RJ, mas o DOCAD me dá opção somente para solicitar inscrição ou alterar dados (que não se tratam da baixa propriamente dita).

Alguém saberia me orientar? Qual seria o passo para entrar com esta solicitação perante a SEFAZ-RJ?

Agradeço desde já!!
Abraço,
Wesley Bastos

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 9 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2015 | 21:28

Wesley Maykson

Seria muito bom se o DOCAD emitisse pedido de baixa, mas por algum motivo isso não existe. Entre no link abaixo, e lá no final tem o requerimento para preencher manualmente e entregar a inspetoria local junto com os documentos principais da empresa.

Oculto00%26amp%3Bamp%3Bdatasource%3DUCMServer%2523dDocName%253A83660%26amp%3Bamp%3B_afrWindowMode%3D0%26amp%3Bamp%3B_adf.ctrl-state%3Dregwazljv_36" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.fazenda.rj.gov.br

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.