x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 776

CANCELAR DBE impossível

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2015 | 10:41

Oi Pessoal
Bom dia..!!
2 coisas que estão acontecendo...e quem viveu e vive pode esclarecer com facilidade...
1-Não consigo cancelar uma DBE. ...fiz outra remessa de alteraçãoes, mas não consigo cancelar a anterior...o que orientam!??
2-Remeti uma Coleta Online e está no SEFAZ já tem 09 dias....isso é questão de minutos , o máximo 12 horas...pode ser até 1 dia..MAASSSs todo esse tempo? isso é um abuso..o que será que está acontecendo?(alteração simples, endereço e capital)...
OBS.: Na jucesp p/ cumprir exigências não tá diferente, 09 dias aguardando um processo...é normal?
Grato,
@Oculto

Joyce Beatriz C. da Silva

Joyce Beatriz C. da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2015 | 08:35

Bom dia Zenaldo! aqui no meu estado eu geralmente vou ao órgão onde está em análise para agilizar o processo, porque se deixar nas mãos deles demora uma vida.

Joyce Beatriz
Contadora

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre” (Paulo Freire)
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2015 | 10:07

Opppa...saiu!!
Saiu DBE. ...saiu tb diferido o proc de alteração...UFFFAA!!
Depois que mandei um monte de reclamação prá JUCESP...Reclameaqui...MPF....
Ahhh eu reclamo mesmo...peço ajuda....pertubo o Forum contábil....tão me cobrando, tenho que dar respostas concretas...
Ha ha....valeu aí pessoal...grato pela força..!!
Abraços
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.