x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 708

E-RUCCA, não aparece o código a ser informado

Andrea Sampaio

Andrea Sampaio

Iniciante DIVISÃO 5, Artesão(ã)
há 9 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2015 | 20:43

Boa noite,

Fiz uma consulta prévia, aprovada. Agora tento o E-RUCCA e na primeira página logo, onde deveria estar o 'código a ser informado' . Aquele que a gente reproduz o tempo todo na autenticações via web, o mesmo não aparece. Estranho por que ao fazer a consulta prévia o processo é o mesmo e a imagem do código aparece normalmente. Enfim, limpei cache, utilizei 3 browsers, atualizei n vezes e nada. Sem esse código não consigo fazer o E-RUCCA! Não sei mais o que fazer, alguma dica?

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 9 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2015 | 20:49

Andrea Sampaio
Eu costumo trocar de navegador, mas percebi que tanto a busca prévia quanto o e-rucca ficam com erros ou páginas inativa na primeira parte do dia e após as 17:00 hs.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Andrea Sampaio

Andrea Sampaio

Iniciante DIVISÃO 5, Artesão(ã)
há 9 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2015 | 13:17

Bom dia Rafael,

Durante esta semana, por pelo menos 3 dias tentei o E-RUCCA, de manhã, a tarde e a noite, e como mencionei no meu textos usei 3 browsers (navegadores - chrome, opera, firefox. Só não usei o explorer pq o meu está com com problema). Perspectiva horrorosa, acho que só me resta ligar pra prefeitura. O que não queria pq já liguei outras vezes e não funciona direito também.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.