x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 555

Alteração sócio sendo filho.

Maria das Graças

Maria das Graças

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2015 | 11:13

Sergio Fernandes Junior, muio obrigada.

Aproveito para questionar sobre os documentos que devo apresentar a Junta de SP, será de todos os sócios ou somente do que está entrando?
No caso de comprovante de endereço, o novo sócio é filho e mora com o pai, precisa de comprovante?

Obrigada.
Mais uma vez.

Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 8 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2015 | 11:16

Bom dia Maria,

Neste ponto não posso ajudar, pois sou do Rio e nunca fiz nenhum processo na JUCESP, espero que algum colega possa ajudar...

Att.,

Maria das Graças

Maria das Graças

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 17:29

Boa tarde!

Aproveito para questionar sobre os documentos que devo apresentar a Junta de SP, será de todos os sócios ou somente do que está entrando?
No caso de comprovante de endereço, o novo sócio é filho e mora com o pai, precisa de comprovante?

Outra dúvida é qual o evento devo colocar no Coleta Web, pois eu não encontrei inclusão de novo sócio. Alguém poderia me ajudar?

Obrigada.

Maria das Graças

Maria das Graças

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2015 | 11:26

Viviane de Oliveira Dantas, muito obrigada.

A respeito do QSA eu já selecionei, mas não consegui identificar qual o evento devo selecionar para alterar. Poderia me ajudar?

Daniel Augusto

Daniel Augusto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2015 | 10:12

Maria das Graças, bom dia!

No caso do QSA, pelo q entendi, vc tem q selecionar e selecionar tbm o item alteração de capital social, pois como teve redistribuição.

Com relação a documentação, concordo com nossa amiga Viviane de Oliveira, somente o(s) do(s) novo(s) sócio(s). Não precisa de comprovante de endereço.

Espero ter ajudado!

Daniel.

TURANO ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL
Tel: (11) 3221-3631
Web: https://www.turanocontabilidade.com.br
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.