x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 9.783

Baixa de empresa - JUCEPE

Higor Cavalcanti

Higor Cavalcanti

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2015 | 16:29

Boa tarde, pessoal.

Como posso proceder para realizar a baixa de empresa na JUCEPE? Já fiz o DBE, porém no REDSIM consta apenas a baixa para filial. Tentei baixar o programa de elaboração do requerimento, para fazer o passo a passo manualmente, porém este após a instalação demonstra estar corrompido ou abre apenas as pastas, sem nenhum atalho para ser executado.

Fico no aguardo,
Att


Higor Cavalcanti.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2015 | 19:56

Higor Cavalcanti

Encerramento é feito usando o site da JUCEPE para gerar a taxa e capa de processo e o programa Requerimento de empresário é baixado no site do dnrc.

reqempresario.smpe.gov.br

Necessário ter o java na máquina para abrir o programa.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Higor Cavalcanti

Higor Cavalcanti

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2015 | 08:48

Bom dia, Phillipe.

Baixei o programa pelo diretório correto, meu JAVA está atualizado, mas, mesmo assim, quando o instalo, não me dá um atalho executável, restando apenas as partas com arquivos soltos após a instalação. Quanto à utilização do site da JUCEPE para a elaboração da capa do processo e sua respectiva taxa, encontrei apenas onde se trata de baixa de Filial. Não consigo achar um campo específico para a baixa de um CNPJ matriz. Hoje mesmo estou indo lá para poder me orientar sobre isso.

Grato pela resposta,

Att,

Higor Cavalcanti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.