x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 765

Alteração de Endereço da Bahia para outra UF

Fernando Catania

Fernando Catania

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 21 outubro 2015 | 16:29

Bom dia,

Não sei se conseguirão me ajudar, estou fazendo a alteração de uma empresa situada na Bahia para outra UF, mas estou encontrando dificuldades com relação ao REGIN que não possui a opção de alteração de endereço para outra UF, somente a entrada de empresas, como devo prosseguir ?

Desde já agradeço.

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Quarta-Feira | 21 outubro 2015 | 16:35

Boa tarde Fernando!

Veja bem, as situações são diferentes, apesar da não saber o que é o REGIN, mas imagino que seja referente do Estado para onde está indo a empresa...

Então você primeiro vai fazer a alteração contratual de mudança entre Estados, com DBE e dar entrada na JUCESP.

O processo registrado, você vai com o mesmo fazer um DBE de ABERTURA de empresa no outro Estado e Registrar na junta de lá.. é assim que funciona...



Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
GEANDRES ALVES DA SILVA

Geandres Alves da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2015 | 16:35

boa tarde colegas!
Estou com uma situação quase igual a do nosso colega Juliano. Eu estou tentando fazer o REGIN pra um município e constituição de uma empresa em outra região, más no portal do REGIN não tem o município cadastrado e não dá opção de colocar o endereço de lá. Como devo proceder, pra fazer este REGIN? AGRADEÇO.

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2015 | 16:58

Por favor.. o que é REGIN?

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.