x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 563

Alteração Cadastral

SANDRO NUNES CHAGAS

Sandro Nunes Chagas

Prata DIVISÃO 2, Trainee
há 8 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2015 | 16:36

Boa tarde,

Estou tentando fazer uma alteração cadastral. Existem duas alterações contratuais. Inicialmente vou proceder com a sincronização da primeira alteração cadastral, a saber:

1ª alteração: nome empresarial, endereço, objeto social, QSA e aumento de capital

e depois...

2ª alteração: nome empresarial, endereço e objeto social.

Pergunta: Na primeira alteração, estou tendo dificuldade no cadastro nacional sincronizado em encontrar CNAE que tenha a mesma descrição que consta na primeira alteração, que é - comercio varejista de escapamentos e serviços de colocação de escapamentos-.
A descrição que se assemelha e que eu encontrei é Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Posso utilizar esta ultima? Haverá algum risco de ser indeferido o processo na sequencia??

Dois pesos e duas medidas existe na relação, Estado e contribuinte, quando este último deve o Estado assola, quando o contrário, o Estado enrola.
RICARDO

Ricardo

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2015 | 16:50

Boa tarde Sandro, acredito que este é o CNAE correto, pois escapamento é uma peça de veículo.
Esta empresa também faz manutenção de automóveis?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.