x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 486

Registro de uma Igreja

raquel de souza braga

Raquel de Souza Braga

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:14

Bom Dia

Gostaria de tirar uma ajuda, estou fazendo um Estatuto para uma igreja evangélica, e preciso especificar que a igreja é contra o Projeto Lei Complementar 122/2006. Fiz uma observação no estatuto mais estou em duvida quanto ao tamanho de paragrafo único, pois ele ficou grande. Será que alguém poderia me ajudar. Agradeço desde já pela atenção.

Michel Aguiar

Michel Aguiar

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Marketing
há 8 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 09:52

um sugestão seria dividi o mesmo em dois parágrafos 'A' e 'B'
paragrafo "B" seria a continuação do "A".


Não estou acompanhando o caso,mas pelo que entendi, Não vejo necessidade da especificação, Por ser uma Instituição Religiosa guiadas pelas Regras de Deus, Ela tem o direito de se manifesta contra qualquer projeto de Lei que interfira na palavra de Deus.

Ex. A igreja católica ou Evangélica é contra a Pratica do Homossexualismo, mas não pode ser contra O Homossexual.Assim diz a palavra de Deus, independente de quem votou o projeto, qualquer um que praticar o contrario, esta sendo contra a palavra de Deus

raquel de souza braga

Raquel de Souza Braga

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 11:01

Obrigado Michel

Pela ajuda, foi mais ou menos isso que coloquei, porem informei os artigos do código civil e federal dando respaldo.

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.