x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 496

Rg Diferente do Sócio

HILDA MIRIELLI CAVALLI NODARI

Hilda Mirielli Cavalli Nodari

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 10:14

Bom dia, estou fazendo uma alteração de um Ltda, um dos sócios tem 2 Rg um do PR e um de RS, nos contratos ele usa o de Rs mas nessa alteração que irei fazer ele quer que altere o Rg para o do PR liguei na junta eles apena informaram que tem que existir uma cláusula para essa alteração, alguém ja fez alguma alteração que exista essa cláusula onde possa estar me passando.

Se ele mudar o RG tera algum problema em relação a empresa, por estar sempre usando o de RS e passando agora a usar o do PR??

Cassio Dutra

Cassio Dutra

Prata DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 11:11

Hilda, bom dia,

coloque uma clausula assim como tu altera o objeto, endereço, tu altera os dados do sócios,

1° O sócio Fulano de tal, ja qualificado anteriormente no perambulo, altera seus dados , e coloca os dados atuais dele.

Alan Cássio
Orteco Contabilidade
67 3416-4600
67 8403-1822
https://www.orteco.com.br

"A ignorância traz o caos, não o conhecimento"
-Filme Lucy.
ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 11:24

Oi Hilda,

Muito estranho este seu cliente ter dois RGs, acho que voce deveria rever bem esta situação com ele, para verificar qual é o RG correto
para ser utilizado nesta situação e nas demais coisas, pois o correto seria constar em tudo apenas um RG unico, porque e complicado
em um documento se ter uma numeração e em outro, outra numeração com estados diferentes.
VEJA QUAL E UTILIZADO NA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, nao me leve a mal, e so um conselho que estou te passando.
Obrigada, qualquer coisa nos chame por aqui.

Ellizete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.