x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 9.972

Como cancelar pedido de viabilidade RCPJ

Marcos Bruno

Marcos Bruno

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 10:42

ola, alguém pode me ajudar estou com um pedido de viabilidade no rcpj porem queria cancelar o pedido já em tramite para legalização pois a socia quer modificar alguns cnais alguém pode me orientar ?

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 9 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 12:37

Marcos Bruno dos Santos
Não há necessidade de cancelar. Como ainda está em análise, faça o seguinte: abra o regin/viabilidade que, em seguida, irá lhe perguntar se desejar recuperar protocolo de viabilidade, clica em sim, insira o protocolo que está em análise e faça as devidas alterações e inclusões. Após isso, finalize que será lhe passado um novo protocolo.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Marcos Bruno

Marcos Bruno

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 14:13

Rafael Santos Laureano obrigado pela ajuda então o pedido de viabilidade já esta pronto para legalização não está em analise , sendo que já foi aprovado o nome empresarial , eu não fiz reserva de nome , eu quero fazer outro pedido sera que vai aprovar o mesmo nome sendo que ela quer mudar os CNAIS que incluímos nesse primeiro pedido essa e a duvida ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.