x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 532

alteração de cnae

Lidia CSJ

Lidia Csj

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 16:23

Boa Tarde!

Tenho uma empresa e ao verificar o contrato social consta a atividade de comércio e prestação de servços, porém no cnpj e na junta apenas consta a atividade de comércio.O contrato de abertura da empresa ocorreu em 2006 , como faço para alterar na junta e na receita, nao entendi como ocorreu o erro, pois quando se cadastra na junta o contrato social vai junto.Alguem pode me orientar.

Diêgo Martins de Sousa

Diêgo Martins de Sousa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 16:32

Contabil São José , proceda pelo Coleta Web, com o evento alteração de atividades principais e secundarias, nele você lançará o correto e ao fim irá gerar um novo contrato social, dái é só dar entrada na junta.


EMPREENDEDOR CONTÁBIL
Consultoria para Escritórios Contábeis
mettavirtual.com.br
[email protected]
Whatsapp 33 98825-1022
Lidia CSJ

Lidia Csj

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 16:40

Tenho um contrato social registrado na junta e receita como comércio, porém no contrato não consta somente comércio, consta também prestação de serviço. e esta outra atividade nao consta nem na junta e nem na receita.Resumindo o contrato não bate com a junta e nem receita.
se eu fizer um dbe alteração o cnae tenho que colocar que o contrato já foi registrado na junta e ai a receita depois de analisado o dbe ela nega o pedido de inclusão de cnae, pois diz que o pedido não está de acordo com o da junta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.