x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 582

Montagem Processo alteração contratual

Natan Passarela Godoy

Natan Passarela Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 16 novembro 2015 | 08:37

Bom dia,
Estou fazendo uma alteração contratua,l da saida de um sócio, alteração do responsavel na receita e abertura de filial, e é a primeira vez que faço isso, e estou aprendendo, eu ja fiz o VRE, ja fiz o DBE, ja paguei a DARE e o DARF, ja imprimi todos os processos do VRE, mais agora estou um pouco perdido em como montar esse processinho para levar para a junta e quais documentos tanto teria que estar levando junto?
Obrigado

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 16 novembro 2015 | 08:43

Bom dia Natan,

Além do processo vc terá que colocar junto os documentos pessoais dos sócios (RG e CPF) cópia autenticada e comprovante de endereço da empresa e dos sócios.

Natan Passarela Godoy

Natan Passarela Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 16 novembro 2015 | 09:15

A sim obrigado,
mais e ordem para montar todo o processo, não se se tem ordem certa para agrupar todos os processos, sei que o contrato social precisa ser 3 vias, isso já fiz, e já imprimi Capa do requerimento e todos os outros papeis, precisava organizar certo agora para poder estar levando a junta
Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.