x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 1.271

PGD CNPJ com erro inexistente alteração endereço

Adriana Tahara

Adriana Tahara

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 18 novembro 2015 | 09:45

Bom dia colegas, estou passando por um problema a vários dias, e já mudei de computador e ate tentei em casa, tenho que solicitar a alteração de endereço de uma empresa preencho o PGD CNPJ coleta on line a mudança de endereço do município de Osasco/SP para o município de Barueri/SP, e estou escolhendo o evento 209 alteração de endereço entre município dentro do mesmo estado, ao final esta dando um erro que não esta errado, já conferi varias vezes e digitei varias vezes, não passa na validação e não transmiti, alguém pode me ajudar ou tem alguma ideia, por favor, estou preenchendo a vários dias e varias vezes, obrigado,

Adriana Tahara

Adriana Tahara

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 18 novembro 2015 | 11:46

mensagem que aparece na hora de verificar pendencias : os eventos selecionados exigem que o CNPJ deve ser do mesmo município selecionado no inicio da coleta

Se a empresa era de Osasco/SP então eu no inicio da coleta coloquei Osasco/SP
E a empresa esta alterando para Barueri/SP
e Evento conferindo esta 209 - alteração de endereço entre município dentro do mesmo estado

Eu já estou cansada de fazer e conferir a 3 dias e a mesma coisa, já mudei de computador e tudo mais

Por favor, alguém pode me ajudar

Adriana Tahara

Adriana Tahara

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 09:15

Sr Ricardo, bom dia, no CNPJ já esta alterado o endereço para Barueri /SP que foi feito pela Jucesp na epoca, o que não está com o novo endereço para Barueri e a Inscrição Estadual que ainda esta em Osasco/SP, e ficou parado esperando a Licença da Cetesb que demorou 1 ano, no Posto Fiscal fui orientada a fazer um novo pedido de alteração pois o outro tem muito tempo que foi pedido 1 ano, e não consigo fazer via PGD CNPJ coleta online.

Por favor, alguém tem como me ajudar ?

Obrigado

RICARDO

Ricardo

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 13:38

Boa tarde Adriana, tente a opção: Inscrição - Estado (para estabelecimentos já inscrito na RFB), pois será uma nova inscrição ao mudar de município.

Adriana Tahara

Adriana Tahara

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 16:25

Sr Ricardo, obrigado, pela sua atenção.

Eu tentei esta opção também e a solicitação não foi atendida: CNPJ informado já inscrito na base da sefaz/sp com situação cadastral ativo, e o numero da inscrição estadual de Osasco.

Vou ter que retornar ao Posto Fiscal e tentar achar uma alma caridosa para meu ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.