x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 554

Vários CNPJ's, um só local... é possível?

Rodrigo Anaissi Neves

Rodrigo Anaissi Neves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 16:07

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se é possível termos várias empresas distintas em um mesmo endereço, sendo que são todas prestadoras de serviço...

Eu sei que para comércio tem algumas restrições, porém, no caso, sendo todas de serviço, existe algum tipo de impedimento?

Desde já agradeço...

Marcelo Morais

Marcelo Morais

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 16:27

Caro Rodrigo,

Pode ter sim, mais de uma empresa no mesmo endereço, contanto que tenha uma separação por salas ou andares (Ex: sala 01, sala 02, apto 01, apto 02), e que cada uma tenha seu espaço independente. É necessário uma consulta prévia com a prefeitura de seu município para verificação de tal pratica é aceita.

Atenciosamente,

Marcelo Morais
Rodrigo Anaissi Neves

Rodrigo Anaissi Neves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 16:29

Entendi Marcelo, mas no nosso caso, jé temos 3 empresas funcionando no mesmo endereço, e estamos abrindo mais 2 e virão mas 2 de outro lugar para a mesma sede...

Divisões temos, mas não tantas assim rsrs...

No caso de Co-working, alguém sabe o funcionamento? Pois são 15, 20, até mais empresas em um mesmo espaço físico...

Obrigado!

Ewertton Monteiro

Ewertton Monteiro

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 16:45

BOA TARDE RODRIGO,

CARA EU TENHO UM CASO DE QUATRO empresas em um só lugar que no caso é um galpão e na hora da descrição do endereço coloco a empresa A sala ou bloco 1, empresa B sala ou bloco 2 e etc..

"Cada um de nós é seu próprio demônio e faz deste mundo um inferno." _Oscar wilde

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.