x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 5.575

DARE Complementar - Exigência

Rosa Sanches

Rosa Sanches

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 12:14

Boa tarde amigos,

tive um processo que deu exigência, quando era para escolher inclusão/Alteração de Integrantes e Consolidação da Matriz eu escolhi Nomeação de administrador.

Acontece que para "Nomeação de Administrador" a Guia DARE é de 79,98 e para a " inclusão/Alteração de Integrantes e Consolidação da Matriz" guia DARE é de 116,73 além de uma DARF de 21,00.

Tentei gerar a guia DARE complementar e aparece o a seguinte mensagem "O DARE detalhe escolhido já consta como utilizado. Não é possível complementar um DARE que já foi utilizado no órgão correspondente ao recolhimento."

Como faço para gerar essa guia agora? E com a DARF? É só preencher e pagar uma?


Obrigado.

Filipe Freitas de Jesus

Filipe Freitas de Jesus

Iniciante DIVISÃO 5
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 20:50

Olá,

Quanto ao DARF é só preencher um novo com o código 6621.

O DARE pode ser emitido aqui:

https://www10.fazenda.sp.gov.br/Pagamentos/WebSite/Extranet/Login.aspx

Selecione a opção acessar sem me identificar, selecione a opção demais débitos.

Na tela seguinte escolha o órgão (Jucesp), e o código 3700 - Portaria 65/2010, preencha as informações e depois é só emitir.

“A vida é bela. Que as futuras gerações a livrem de todo mal e opressão, e possam desfrutá-la em toda sua plenitude”.

(Leon Trotsky)
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 4 abril 2016 | 16:07

Oi Pessoal...
Meu dare era exigência...fiz esse tramite e deu que ' "O DARE detalhe escolhido já consta como utilizado'...o que fazer?
Não sei o que fazer??? quando coloca exigência não aprece DARE...
Mais essa.!!
Pode ajudar?
grato
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.