x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 12.734

Termo Aditivo contrato prestação de serviços contabeis

Viviane Baranhucki

Viviane Baranhucki

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 16:01

Boa Tarde, tenho uma empresa no escritório desde 1999, e necessito fazer um contrato de prestação de serviços contabeis com termo aditivo, aletrando algumas coisas de quando foi feito que foi em 1999.
Alguém tem algum modelo de coo colocar o termo aditivo no contrato?? ou um modelo de um contrato assim???

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 16:27

Boa tarde Viviane!

Você pode ALTERAR o seu contrato vigente, colocando as cláusulas que você quiser, pois você irá arquivar os 2 contratos juntos que provará o vinculo desde 1.999.

Agora se quiser mesmo um aditivo, não tem um modelo específico, mas você pode iniciar assim:

TERMO ADITIVO Nº 1 AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS QUE ENTRE SI FAZEM A PRESTADORA: xxxx Contabil,. e a empresa xxx LTDA ME, NA FORMA E SOB AS CONDIÇÕES ABAIXO:

Pelo presente ADITIVO, e na melhor forma de direito, as parte abaixo indicadas contratam e acordam que: de um lado, a PRESTADORA xxx Contábil e a empresa xxx Ltda., que agora PASSA A INTEGRAR E FAZER PARTE daquele Contrato de Prestação de Serviços Contábeis (contrato principal) através do presente instrumento, ao qual este aditiva; e, de outro lado, o(a) EMPRESA: XXX LTDA - ME, pessoa jurídica de direito priVADO...... que agora PASSA A INGRESSAR E FAZER PARTE do presente instrumento e do contrato principal ao qual este aditiva.


e COLOCA AS CLÁUSULAS



Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.