x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 720

Exclusão do contador responsável

Larissa de Oliveira Santos Silva

Larissa de Oliveira Santos Silva

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 08:50

Bom dia, caros colegas!

Trabalhei em um escritório como técnico contábil responsável por algumas empresas, porem hoje já não atuo no mesmo escritório e descobri que o mesmo ainda utiliza meus dados como contador responsável, minha duvida é: Há algum lugar que eu possa consultar quais as empresas que estou como contador responsável? E para solicitar de exclusão, DBE deverá ser assinado pelo responsável da empresa para que possa me excluir?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 09:08

Larissa de Oliveira Santos Silva ,


Primeiro você tem que ir no conselho do seu estado verificar isso, pois isso e crime se passar por outra pessoa sem falar que um erro contabil pode atrapalhar sua vida bastante, procure crc la eles vão lhe dar todo suporte, teve um caso parecido com o seu na minha cidade a pessoa foi punida e esta respondendo criminalmente por passar por outra pessoa.


Procure tambem essas empresas que esta sendo "assinada por você" repasse a situação que esta acontecendo

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.