x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 4.382

Modulo integrador

ADRIANA DINIZ BRAGA

Adriana Diniz Braga

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 06:58

Bom dia

Ao preencher o modulo integrador da jucemg ao informar o número da viabilidade e do cadsinc esta dando divergência, oeli que li deve ser porque já se passaram dias que fiz o cadastro sincronizado, pois estava aguardando a liberação do DBE . Existe alguma forma de resolver isto sem ter que perder o cadsinc que já fiz porque eu não posso ter que fazer tudo de novo e aguardar todo trâmite novamente até gerar novo DBE. Preciso dar continuidade no processo com os nuneros do cadsinc que ja tenho. Tem como apenas atualizar ou alterar o cadsinc para que eu possa fazer o integrador hoje mesmo sem perder o DBE que ja foi liberado?

ADRIANA DINIZ BRAGA DE SOUZA
Nelia Maria de Faria

Nelia Maria de Faria

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 14:58

Bom dia pessoal!
estou com uma dúvida..
Estou fazendo a alteração de uma empresa LTDA, onde o sócio adm vende suas quotas para um novo sócio, e o segundo sócio passa a ser o adm. A DBE ja ficou pronta.. Porém quando vou integrar na JUCEMG aparece um aviso dizendo que não foi possivel fazer a integração porque o CPF responsavel na JUCEMG diverge do CPF cadastrado na DBE. .
Alguem sabe me informar o que devo fazer neste caso??
Não consegui nada a respeito, e o chat da jucemg nao entra..

Eurides Ferreira

Eurides Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Cortador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 12:03

Bom dia Pessoal!

Aproveitando a pergunta anterior. Estou com a seguinte duvida no modulo integrador de MG: Tenho uma Empresa Matriz na Bahia e estou abrindo uma filial em MG, estou preenchendo o modulo integrador da seguinte forma:
Natureza Juridica: 2062- Sociedade Empresarial Limitada
ATO: 101 Abertura de Filial autorizada a funcionar no pais

Preencho os dados da viabilidade e da DBE vou em avançar e aparecer a seguinte mensagem: Matriz não integrada favor integrar antes de avançar.

Alguém sabe se estou fazendo o procedimento errado? É a primeira vez que abro filia em Mg estou sem saber.

Obs.: Já fiz a alteração informando a abertura de filial na Bahia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.